05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Yuri Mansur se prepara para concurso em Rotterdam, Holanda

Data: 14/06/2014

Mais um grande desafio na carreira do brasileiro, Yuri Mansur, cavaleiro top que se encontra esse ano radicado na Europa para poder treinar com a equipe brasileira nos principais concursos hípicos do circuito europeu com a finalidade de representar o Brasil nos Jogos Eqüestres Mundiais da Normandia no início do segundo semestre.

O Concurso de Rotterdam que é considerado um dos maiores eventos da Europa, acontecerá entre os dias 18 a 22 de junho e Yuri estará apresentando os seguintes animais: QH Best Choice Amor e QH Best Choice First Division. Pelos resultados alcançados no Brasil e no experior, Mansur foi indicado e selecionado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) a fazer parte do time de cavaleiros a ser observado e treinado pelo técnico do Brasil, Jean Maurice Bonneau no circuito europeu esse ano.

“Me sinto muito feliz por fazer parte deste grupo restrito de cavaleiros brasileiros selecionados para treinar com o técnico do Brasil, Jean Maurice aqui na Europa e, possivelmente integrar a equipe que irá representar o Brasil na Normandia. Meu foco a princípio era as Olimpíadas de 2016, mas meus animais mostraram muita reciprocidade nos grandes desafios que enfrentamos”, comentou o cavaleiro brasileiro.

 

Fonte: SKS Promoções, HipismoBH

Compartilhar

Tags

Yuri Mansur, Jean Maurice

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.