05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Yuri Mansur Guerios vence GP da Copa São Paulo e assume a liderança do Ranking de Salto da CBH

Data: 16/06/2013

O paulista Yuri Mansur Guerios venceu neste domingo, 16/06, o Grande Prêmio Internacional da Copa São Paulo na Sociedade Hípica Paulista e assumiu a liderança do Ranking de Salto Sênior da Confederação Brasileira de Hipismo. Com QH Amor, Yuri foi imbatível na prova com obstáculos a 1.55m idealizada pelo desenhador de percursos internacional Guilherme Nogueira Jorge.

Yuri conquistou o GP com um duplo zero em 37s86 e dedicou a vitória à família: "Eu nem dormi essa noite pensando se entrava ou não no GP que certamente estaria forte para o QH Amor. Tomei a decisão certa. Acho que o Guilherme sempre faz percursos construtivos em que os cavalos melhoram ao longo da competição. Dedico a conquista para a minha esposa Loise, nosso filho Pedro e toda equipe, Maria, Rafa e o tratador Manoel". Participaram do Grande Prêmio que encerrou a 42a. edição da Copa SãoPaulo 34 conjuntos e apenas cinco habilitaram-se ao desempate. O segundo lugar ficou com o medalhista pan-americano César Almeida montando Vanity Império Egípcio, também com dois percursos sem faltas em 39s64. Francisco José Mesquita Musa, atual campeão do Ranking da CBH, cometeu uma falta e com 38s36 ficou com a terceira colocação. O GP da Copa São Paulo também contou pontos na disputa por duas vagas da liga Sul Americana rumo a Final da Copa 2014 em Lyon na França.

Com o resultado, Yuri Mansur Guerios garantiu a liderança do Ranking de Salto Sênior da CBH com 31 pontos. César Almeida é o vice-líder com 29 pontos, seguido por Sérgio Henriques Neves Marins com 28 pontos. José Roberto Reynoso Fernandez Filho, 21, Luiz Guilherme A. Ciampi, 20, Francisco José Mesquita Musa, 15 e Fábio Leivas, 15, completam os seis primeiros colocados da disputa.

O GP da Copa São Paulo foi o segundo dos nove GPs, válidos pelo Ranking de Salto Sênior 2013. A terceira etapa do ranking acontece no dia 28 de julho no Oi Brasil Horse Show, na Sociedade Hípica do Rio de Janeiro. Pontuação ro Ranking da CBH - clique aqui

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação, SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Yuri Mansur Guerios, César Almeida, Sérgio Henriques Neves Marins, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Luiz Guilherme A. Ciampi, Francisco José Mesquita Musa, Fábio Leivas

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.