05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Vitor Alves Teixeira vence o IV Grande Prêmio Inez Appel no CHSA

Data: 08/03/2013

A pista de areia do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, foi palco, na noite dessa quinta-feira, 7, do IV Grande Prêmio Inez Appel, a 1.35m. Com percursos assinados por Gabriel Malfatti, a prova foi disputada em duas voltas, sendo que os 15 melhores resultados voltaram para o percurso decisivo.

O público marcou presença no clube, além dos convidados da empresa Bom Sabor, que assistiram a disputa de um lounge vip, montando ao lado da arquibancada.

A disputa foi acirrada e doze conjuntos fecharam o primeiro percurso sem penalidades. Além desses, mais três conjuntos saltaram a primeira volta, sendo um com apenas um ponto perdido por excesso de tempo e mais dois com 4 pontos em um bom tempo.

Com muito talento e experiência venceu o último cavaleiro da prova, Vitor Alvez Teixeira, no dorso de Alcazar Império Egípcio, sem faltas, na marca de 40s45. Tirando a liderança das mãos de Fernando José de Assis Costa, o Bigorna, com WFH Val D' Isere, que fechou sem faltas, em 41s33.

A terceira colocação foi da amazona Andrea Guzzo Muniz Ferreira, que apresentou Warlord, sem faltas, em 44s85. Tiago Macedo de Noronha Diniz Costa e Burggil DC garantiram o quarto posto. Seguidos por Luiz Carlos da Costa Mata com Chimbote.

Stephanie Castueira, no dorso de Eskadron, completou a cerimônia de premiação do IV Grande Prêmio Inez Appel.

Antes da segunda volta uma carruagem com um cavalo lusitano, um mini-cavalo e o talentoso cavaleiro de adestramento, Leandro Aparecido, se apresentaram em frente à tribuna de honra, para o público apreciar e ter um contato mais próximo com os animais.

Antes do pódio, Eduardo Nowill, presidente do júri, leu uma homenagem. " Nada melhor do que um concurso de hipismo com os convidados da família Appel para homenagear a nossa saudosa Inez Appel. Um dos maiores prazeres de Inez era vir a hípica assistir concursos, torcer para seus filhos e dar uma cenoura para seus cavalos. Amava esse clube e se dedicou com muito amor a fazer um clube melhor. Veterinária de formação e empresária por vocação, tinha um sorriso fácil e um temperamento forte......."

Após a entrega dos prêmios um apresentação em vídeo contou a história de sucesso da empresa Bom Sabor, em ascensão no mercado, e um pouco mais da ligação da família Appel com o universo equestre.

Para encerrar, música ao vivo e um brinde para todos que prestigiaram esse grande evento.

Resultado do IV Grande Prêmio Inez Appel - 2013

1º  lugar - Vitor Alves Teixeira / Alcazar Imperio Egipcio
2º  lugar - Fernando José de Assis Costa / WFH Val D' isere
3º  lugar - Andrea Guzzo Muniz Ferreira / Warlord
4º  lugar - Tiago Macedo de Noronha Diniz Costa / Burggirl DC
5º  lugar - Luiz Carlos da Costa Mata / Chimbote
6º  lugar - Stephanie Castueira / Eskadron

 

Fonte: PFDP - Roberta Milani

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.