05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Thiago Mattos, é o destaque do Ranking da Shb

Data: 25/06/2015

Começa no dia 26/06, mais uma etapa do Ranking da SHB, com o destaque para o atual Campeão Estadual, Thiago Mattos, título conquistado recentemente. As competições terão a participação de outros cavaleiros importantes do hipismo nacional,  entre eles, Fábio Leivas, que estréia no Ranking depois de dois anos competindo no exterior e o representante do Brasil na final da Copa do Mundo em Las Vegas, em abril último, João Eduardo Ferreira de Carvalho, entre outros. 

O Ranking SHB 2015 tem premiação em espécie por etapa para a categoria Sênior que, pela primeira vez, é aberta a não sócios e a inclusão da categoria Júnior. O calendário também está completo, com todas as provas até o final do ano. A premiação total do Ranking deste ano é de mais de R$ 100 mil e ao final das seis etapas, campeão, vice e terceiro lugar também terão prêmios em dinheiro. Esta contagem final, entretanto, só vale para sócios do clube.

Na série de Cavalos Novos, os percursos serão desenhados pelo Desenhador de Percursos Nacional Carlos Vinicius Gonçalves da Motta, e os percursos das demais categorias pela Desenhadora de Percursos Internacional Lúcia de Faria Alegria Simões.

Pontuam para o Ranking da SHB Amadores de 1 metro a 1m30, Jovens Cavaleiros nas mesmas alturas, além das categorias de base como Mini- Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders. 

As provas do ranking são transmitidas ao vivo, pelo site www.shb.com.br, podendo ser assistidas, sem custo, em tempo real, de qualquer lugar do mundo, em computadores, tablets ou smartphones. A transmissão também pode ser acompanhada por meio do aplicativo SHB para Android e IOS.  Os resultados são computados em tempo real, online, nos mesmos ambientes. 

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Thiago Mattos, Fábio Leivas, João Eduardo Ferreira de Carvalho, Carlos Vinicius Gonçalves da Motta, Lúcia de Faria Alegria Simões

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.