05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

The Best Jump será na primeira semana de outubro

Data: 23/05/2013

A Federação Gaúcha de Hipismo informa que o Concurso de Saltos Internacional Cidade de Porto Alegre – CSIO 4* - W (The Best Jump) já tem nova data para acontecer. O evento, que completa este ano 45 edições, será realizado de 2 a 6 de outubro e contará com a participação de países da América do Sul e Europa. A definição já está no calendário da Federação Equestre Internacional (FEI). Com uma nova sigla (CSIO-W), o The Best Jump entra no circuito internacional de competições e amplia a visibilidade ao concurso de saltos internacional da cidade de Porto Alegre.

A 45ª edição do concurso foi lançada no dia 15 de abril e tinha previsão para acontecer nos primeiros dias do mês de maio. No entanto, a notícia de um foco de mormo no Estado de São Paulo fez com que a Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), por orientação da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), suspendesse temporariamente o CSI 4*-W.

Com a definição da nova data, o presidente da FGEE, João Mazzaferro, aposta no sucesso do evento que, em 2013, ganha maior visibilidade e entra em sintonia com o hipismo mundial. “Entregaremos a Porto Alegre, como é a tradição, um dos melhores eventos Hípicos da América Latina”, antecipa.

O CSIO –W Porto Alegre terá 25 provas, entre elas, a Copa das Nações com a participação de maior número de equipes europeias e sul-americanas com presenças já confirmadas. Estarão em Porto Alegre cavaleiros e amazonas da França, Bélgica, Inglaterra, Holanda, Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Bolívia e Paraguai. A premiação vai somar o equivalente a R$ 610 mil (um dos indicadores das quatro estrelas que irão compor o novo nome do concurso).

O CSIO 4* - W  é uma competição internacional que se insere e pontua para a Copa das Nações e para a Copa do Mundo (W) que, em 2014, será realizada em Lyon, na França. A sigla CSIO-W vem acompanhada por quatro estrelas, pela bandeira do Brasil e o nome de Porto Alegre.

Fonte: Fróes Berlato Associadas

Compartilhar

Tags

The Best Jump

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.