05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

The Best Jump confirma participação de equipes internacionais

Data: 07/08/2014

O Concurso de Saltos Internacional The Best Jump, CSIO 4* Cidade de Porto Alegre 2014, realizado anualmente na Sociedade Hípica PortoAlegrense, está marcado para acontecer de 1º a 5 de outubro próximo. O evento terá a participação dos melhores cavaleiros e amazonas do Brasil, de equipes européias e latino-americanos e os já confirmados americanos e canadenses que também voarão com seus cavalos para a capital gaúcha.

Assim como a edição de 2012, o CSIO 4* Cidade de Porto Alegre prossegue com seu projeto para 2014 de trazer os cavalos europeus em um vôo da Lufhtansa, com desembarque direto em Porto Alegre. A expectativa é de que cerca de 12 conjuntos europeus participem do evento.

Esta participação será possível tendo em vista que as negociações junto às autoridades européias possibilitaram alterar a regionalização sanitária atribuída ao Brasil referentes ao mormo. Desta forma, ficam descartadas possíveis restrições de trânsito de cavalos entre Brasil e Europa. A doença, nunca diagnosticada no Rio Grande do Sul, temporariamente foi um entrave para este projeto.

Segundo o veterinário da FGEE, Jarbas Castro Jr., neste novo mapa o problema do mormo ficou confinado àqueles Estados onde houve notificações mais recentes ou a incidência reconhecidamente elevada.


 

Fonte: Fróes,berlato associadas, HipismoBR

Compartilhar

Tags

The Best Jump

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.