05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Shopping Galleria de Campinas recebe carruagens de atrelagem

Data: 10/06/2013

O II Torneio de Atrelagem do Residencial Fazenda São Silvano que ocorrerá no próximo sábado, dia 15 de junho, no interior de São Paulo na cidade de Morungaba, teve direito neste final de semana (dias 7 e 8 de junho) a demonstrações de carruagens de atrelagens ao redor do Shopping Galleria em Campinas.

A iniciativa de colocar belíssimas carruagens de atrelagem passeando com o público ao redor das instalações do Shopping Galleria em Campinas foi um verdadeiro sucesso, despertando grande interesse nesta modalidade. Durante o final de semana carros para atrelagem e belíssimos cavalos deram um grande show, mostrando uma pequena prévia do que será o evento do próximo sábado no Residencial Fazenda São Silvano, também válido para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro do ranking da CBH e a 1ª etapa da Mini- Maratona.

Criadores de cavalos Bretões e Lusitanos, tais como Paulo Koukdjian e Cecília Gonzaga da Interagro gentilmente emprestaram as carruagens e animais para a demonstração do final de semana. Uma iniciativa louvável com o intuito de tornar mais conhecida essa modalidade que vem crescendo no país.

O evento conta com os patrocínios de: Shopping Galleria, Chandon e apoio da Confederação Brasileira de Hipismo, Doces David, PARX- Estacionamentos, Artesanatos Morungaba e Bandeirantes- material de Construção e SPA Sete Voltas.

 

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

II Torneio de Atrelagem, Residencial Fazenda São Silvano, Confederação Brasileira de Hipismo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.