05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

SHB recebe 2ª Etapa do Ranking FEERJ e SHB de Adestramento

Data: 05/06/2014

A Sociedade Hípica Brasileira recebe, neste sábado, 7 de junho, a partir das 9h30, o melhores cavaleiros e amazonas do Estado para a disputa da 2ª Etapa do Ranking Feerj e SHB de Adestramento. Haverá provas para todas as categorias e as apresentações serão julgadas pelo Cel Sérgio Lobo Rodrigues, Ten Cel Márcio Bastos Costa  e Sra. Cláudia Sant’anna. 

Nesta etapa, as reprises serão as de número 2 (I, E, P, MI, MII e FI) e São Jorge para a FII, reprises preliminares de cavalos novos de 4, 5 e 6 anos. Assim como na primeira etapa, estão previstas participações de representantes da Comissão de Desportos do Exército, do Haras Pégasus, Floresta Country Club e Sociedade Hipica Brasileira.

A série mais concorrida é a Forte II (reprise São Jorge) cuja liderança é do cavaleiro Mário Cezar de Andrade com seu tordilho Klaus Z (SHB), totalizando 7 pontos no ranking. Em segundo, com 4 pontos, está a amazona Renata Moraes Peixoto de Lima com  RM Elektra (FCC) e em terceiro lugar o Cel. Salim Nigri com Esgrima do Rincão (CDE). Estes conjuntos prometem uma bela disputa ao longo deste ano.

Na  série média II (sênior amador) Cel. Sérgio Lobo Rodrigues com Jogral do Rincão (CDE), está na frente. Na média II (sênior profissional) Gilda Lippincott com Zeca Interagro (SHB) lidera enquanto na  Média I (sênior amador) Alejandra Fernandez com Almansor HI (HP) é a melhor. Na categoria Preliminar (sênior amador), o primeiro posto é de  Lívia Araujo com X-Treme (SHB) e na Elementar aberta (sênior amador) é de  Cristina Rebello com Don Juan da Prata (FCC).

O destaque desta 2ª etapa será a participação de alguns conjuntos estreantes, como Marina Agostini com El Dorado do Itapuã (Elementar aberta) e Elizabeth Sojka Arraes com sua mais nova montaria Hebraica Tok (Preliminar), assim como, mudanças de séries de determinados conjuntos como Gilda Lippincott que fez excelentes reprises na série média II com o Tordilho Zeca Interagro e vai estreia-lo na série Forte I.

Já no Ranking da SHB, o destaque fica por conta da participação da Escola de Equitação da SHB com três conjuntos na série Iniciante Escola. Luisa Barragat Schneider com Josefina está  na liderança totalizando 7 pontos. Na série elementar aberta o líder é Hélio Mochcovitch com Vernon e na série preliminar Livia Araujo com X-treme.  Já na série Forte II o campeão da 1ª etapa foi Mário Cezar de Andrade com Klaus Z.

22 a 24 de agosto – 3ª e 4ª Etapas – CAN/SHB

20 de setembro – 5ª Etapa – Herdade das Palmas

18 e 19 de outubro – 6ª e 7ª Etapas – Estadual/SHB

13 de dezembro -  8ª Etapa – RK/SHB

 

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Sérgio Lobo Rodrigues, Gilda Lippincott , Alejandra Fernandez, Lívia Araujo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.