05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Seletivas da CBH para o FEI Americas Jumping Championships, na Argentina

Data: 23/06/2013

No dias 21, 22 e 23 de junho foi disputada a 4a. etapa das seletivas da Confederação Brasileira de Hipismo para o FEI Americas Jumping Championships, na Argentina. O evento internacional terá competições das categorias Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders, a Confederação Brasileira de Hipismo está preparando equipes em todas as categorias.

As competições disputadas na 4a. etapa das seletivas foram na Sociedade Hípica Brasileira, com a organização da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, participaram do evento cavaleiros e amazonas das categorias Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders.

Na categoria Mirim o destaque ficou para a amazona Alexia Wunderlich Ramos da Silva com Avant Gard, que terminou a seletiva sem faltas e foi a mais rápida no desempate, com um tempo de 36,81 seg. Na segunda posição classificou-se Vittorio Burger, montando Zerzina e em terceiro lugar também classificou-se Vittorio Burger com Cheese Z.

A representante de Santa Catarina, Maria Vitória David Ludwig foi a grande campeã, na categoria Pré-Júnior. Em segundo lugar classificou-se mais uma amazona, Yasmin Almendros Santos Marinho (AM) e em terceiro lugar ficou Guilherme Uvina (SP).

Entre os cavaleiros e amazonas da categoria Júnior tivemos outro desempate para os conjuntos sem faltas. No desempate a amazona de São Paulo, Giulia Dal Canton Scampini, montando HRC Keep On Fighting foi a mais rápida, com um percurso sem faltas no tempo de 29,88 seg. Na segunda posição ficou mais uma representante de São Paulo, Sarah Rocha Vasconcellos e no terceiro lugar Rafael Rodrigues Moderno, também de São Paulo.

Na categoria Young Riders o destaque ficou para Guilherme de Saraiva de Moraes Filho (SP) com Carry 62. Guilherme completou a terceira prova da seletiva sem faltas, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou Ligia Pissolato Lemos (SC) e na terceira posição ficou Filippo Ferrantelli.

Os cavaleiros e amazonas das categorias Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Riders estarão disputado o Campeonato Brasileiro de Salto no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba - SP, dos dias 09 a 14/07. O  Campeonato Brasileiro definirá as equipes do Brasil para o FEI Americas Jumping Championships, na Argentina.

Resultado das Seletivas:

Seletiva da categoria Mirim - clique aqui

Seletiva da categoria Pré-Júnior - clique aqui

Seletiva da categoria Júnior - clique aqui

Fonte: HipismoBR, Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhar

Tags

Alexia Wunderlich Ramos da Silva, Vittorio Burger, Maria Vitória David Ludwig, Yasmin Almendros Santos Marinho, Guilherme Uvina, Giulia Dal Canton Scampini, Sarah Rocha Vasconcellos, Rafael Rodrigues Moderno, Csn da Juventude

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.