05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Rodrigo Pessoa se destaca nos EUA e Marlon Zanotelli vai bem na Holanda

Data: 23/01/2015

Durante a terceira semana do Festival Equestre de Inverno, em Wellington (EUA), o campeão olímpico Rodrigo Pessoa foi o destaque na prova com obstáculos a 1.35m ao conquistar com cavalos diferentes o segundo e o terceiro lugares. Já na Europa, o jovem maranhense Marlon Zanotelli ficou em segundo na prova a 1.45m do CSI3* de Drachten, na Holanda.

No belíssimo Palm Beach International Equestrian Center, em Wellington, na Flórida, Rodrigo Pessoa saltou com dois cavalos diferentes a prova com obstáculos a 1.35m. Primeiro, foi às pistas no dorso de Hilgarie e fez o percurso sem faltas em 58s16. Depois, montou Brassica e voltou a completar a volta com pista limpa, dessa vez em 58s40. As ótimas apresentações garantiram ao campeão olímpico a segunda e a terceira colocações. A vencedora da prova foi a americana Amanda Starbuck, com o tempo de 65s06.

Rodrigo Pessoa volta às pistas já neste sábado, quando disputa o Grande Prêmio do CSI3* de Wellington, principal prova desta terceira semana do Festival Equestre de Inverno. O medalhista olímpico Doda Miranda também participará do GP. O Festival de Inverno, com duração de 12 semanas, é a maior e mais longa competição de hipismo do mundo. Até o dia 29 de março, 5 mil cavalos e 2.800 cavaleiros de 31 países disputam no Palm Beach International Equestrian Center provas em diversas categorias que irão distribuir juntas mais de oito milhões de dólares em prêmios.

Marlon Zanotelli conquista ótimo resultado na Holanda

Na Holanda, Marlon Zanotelli está participando do CSI3* de Drachten. Nesta sexta, o maranhense provou mais uma vez que está em grande fase. No dorso de Vera, Marlon completou o percurso com obstáculos a 1.45m em 54s37 e garantiu a segunda colocação, ficando atrás apenas do conjunto da Holanda Chantal Regter/ Bengel Sfn, vencedor da prova com o tempo de 42s74. A terceira posição também ficou com um holandês: Gert Jan Bruggink, montando Connelly 2, completou o percurso em 54s48.

Rodrigo Pessoa e Marlon Zanotelli são dois dos cinco cavaleiros contemplados pelo projeto Brasil Medalhas, numa parceria entre a CBH, COB e Ministério do Esporte.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Rodrigo Pessoa, Marlon Zanotelli

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.