05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Ranking de Salto da Hípica Paulista define seus primeiros campeões

Data: 14/12/2013

No encerramento do ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista (SP) que segue até domingo, 15, já estão definidos os primeiros campeões. Na série Cavalos Novos 5/6 anos, Playboy, de propriedade e apresentado Romeu Ferreira Leite Jr, também anfitrião do evento e diretor de Salto da SHP, garantiu a vitória. Entre os Cavalos Novos 4/5 anos Lexington, de propriedade de André Moron Neto e montado por Pedro Muylaert, sagrou-se vencedor.

Já na série 1.20 metro valeu a experiência de Alberto Muylaert que conquistou o título 2013 montando Barbie. Para levar o título do ranking anual é preciso ter saltado pelo menos 60% das 24 provas promovidas no decorrer da temporada.

O ponto alto do evento promete ser o GP, a 1.45 metro, disputado em dois percursos e um desempate, no sábado, 14, a partir das 18h30, com um carro para o campeão.

"O encerramento do ranking da SHP já se tornou tradicional e esperado com muita ansiedade tanto pela premiação, organização, qualidade das pistas como a boa concorrência que busca encerrar o ano com chave de ouro", destaca Vitor Teixeira, cavaleiro olímpico e tricampeão pan-americano.

Também estarão em pista, o atual campeão brasileiro senior top Felipe Amaral, 23, que vem de vitória no GP do Internacional do Rio, os cavaleiros olímpicos José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Jorge Carneiro e Artemus de Almeida, os tops Fábio Sarti, campeão do GP do Classic Horse Show na Hípica Paulista e líder do ranking SHP a 1.40 metro, Francisco Musa, tricampeão do ranking brasileiro senior, Pedro Junqueira Muylaert, José Luiz Guimarães de Carvalho, Fabio Leivas, Loisse Garcia, além dos jovens talentos Guilherme Saraiva de Moraes Filho, campeão sul americano young riders, e Giulia Dal Canton Scampini, campeã americana junior e que recém venceu o GP nos 75 anos Sociedade Hípica Brasileira, entre muitos outros.

A seguir a boa pedida é a festa dos 20 anos do Ranking na sede Social. Já no domingo, 15, o mini GP, acontece a partir das 15h30.

Os primeiros campeões do ranking de Salto SHP 2013

Cavalos Novos 4/5 anos - 1.05 metro

Campeão Lexington (proprietário André Moron Neto) / Pedro Junqueira Muylaert
Vice Kardento K (proprietário Romeu Ferreira Leite) / Romeu Ferreira Leite Jr

Cavalos Novos 5/6 anos - 1.15 metro

Campeão Playboy (proprietário Romeu Ferreira Leite) / Romeu Ferreira Leite Jr
Vice Krishna R (proprietário Romeu Ferreira Leite / Romeu Ferreira Leite Jr

Final 1.20 metro - Junior, Senior, Handicup

Campeão Alberto Muylaert / Barbie

Patrocinam o evento Dentsu, Coelho da Fonseca, Artefacto B&C, Ceratti, Kamy, Sta Haras, Delta, Milan Leilões, Tryp e Barbados.

Fonte: Carola May, Luis Ruas, Sociedade Hípica Paulista

Compartilhar

Tags

Pedro Junqueira Muylaert, José Luiz Guimarães de Carvalho, Fabio Leivas, Loisse Garcia, Guilherme Saraiva de Moraes Filho, Giulia Dal Canton Scampini

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.