05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Quarta edição do Classic Horse Show acontece de 27 a 30 de dezembro na Shp

Data: 26/11/2014

Torneio internacional reúne melhores atletas do Brasil, entre eles, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Cesar Almeida e Vitor Alves Teixeira.

A quarta edição do Classic Horse Show, acontece entre os dias 27 a 30 de novembro na Sociedade Hípica Paulista (SHP). Com séries nacionais e internacionais, a competição terá 19 provas disputadas em picadeiro coberto, com a participação de mais de 300 conjuntos entre os melhores do país.

A série internacional é válida pelo ranking da Federação Equestre Internacional (FEI) e será a penúltima etapa do seleto circuito Hyundai Brasileiro de Sênior Top - que vai definir o Campeão Brasileiro Sênior, categoria máxima do esporte.

O torneio faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Hipismo e conta com a participação dos melhores atletas do meio, como José Roberto Reynoso Fernandez Filho, cavaleiro que representou o Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2012; Cesar Almeida, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos em 2007 no Rio de Janeiro; Victor Alves Teixeira, tricampeão pan-americano e nove vezes Campeão Brasileiro Sênior Top; além de reunir também vários cavaleiros e amazonas que estarão em campanha olímpica para o Rio 2016.

Pela série Internacional, o destaque é o Grande Prêmio Hyundai, no domingo, 30 de Novembro, válido pela 8ª etapa do Ranking e Campeonato Brasileiro Sênior Top Hyundai. A premiação total do evento é de R$ 200 mil, sendo 120 mil reais somente para o GP. Destaque também para a Copa Ouro (mini-GP), no sábado, 29 de Novembro, às 18h15, com premiação de R$ 16 mil. Ambas as series, nacional e internacional, tem armação da course-designer internacional Marina Azevedo.

Nos dias 27 e 28 acontecem oito provas nacionais para cavalos novos da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos de Hipismo (ABCCH) para animais de 5, 6, 7 e 8 anos de idade. A competição conta com a participação de 35 animais e definirá os melhores do ranking nacional.

Durante os quatros dias que acontecem o Classic Horse Show, o picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista é transformado em arena para receber atletas, montarias, parceiros e o público em geral. Com conceito inovador no segmento, o evento é mais do que um torneio hípico – é uma plataforma de relacionamento.

Fonte: Suporte Comunicação

Compartilhar

Tags

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Cesar Almeida, Vitor Alves Teixeira

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.