05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Política de Privacidade e utilização do site

A utilização do site atribui a você a condição de usuário. Pelo site proporcionamos aos usuários acesso a diversos serviços,  produtos  e conteúdos disponibilizados pelo Site HipismoBR ou por terceiros.

A maioria dos serviços do Site é gratuita. A utilização de alguns serviços específicos condiciona-se ao prévio registro do usuário. Além disso alguns serviços oferecidos por nós ou por terceiros podem ser cobrados em valores determinados pela administração do site, com aviso prévio, antes da sua utilização.

Os usuários se comprometem a utilizar o site e seus serviços em conformidade com a lei, com os avisos, regulamentos e instruções colocadas ao seu conhecimento, assim como a moral e os bons costumes geralmente aceitos e comprometem-se a:

- não reproduzir, copiar, distribuir, permitir o acesso público, transformar ou modificar conteúdos, sem autorização prévia dos titulares dos direitos autorais;

- não suprimir, manipular, alterar dados de identificação dos direitos autorais do HipismoBR e enviar mensagens eletrônicas não solicitadas sobre o site sem prévia autorização.

O site permite aos usuários a interação com as diversas redes sociais e não se responsabiliza pelo sigilo ou inviolabilidade dos dados em razão dessa interatividade.

Todas as marcas, nomes comerciais do site HipismoBR são de propriedade da empresa Antonio João Gonçalves de Azambuja - ME sem que o uso ou acesso ao site possa ser entendido como atribuição de direitos.

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários deverão ser verdadeiros e de responsabilidade do usuários.

A prestação de serviços do site e de seus serviços tem duração ilimitada. No entanto, está facultado à empresa AJGA- ME a terminar, suspender ou interromper unilateralmente, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio a prestação de seus serviços.

Fonte: HipismoBR

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.