05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Pedro Muylaert é o melhor na principal prova do 2º dia do Internacional do Rio de Janeiro

Data: 22/11/2013

Montando Celebration IV Pedro Junqueira Muylaert foi o primeiro dos cinco cavaleiros sem faltas a voltarem para o percurso reduzido do desempate da prova de 1m50 da série forte do Concurso de Saltos Internacional do Rio de Janeiro, na sexta-feira, na Sociedade Hípica Brasileira. Pepê e seu castanho repetiram a pista limpa da primeira volta no tempo de 39s73 e nem mesmo o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez, com as duas montadas que classificou para o desempate, conseguiu superar o bom resultado do jovem paulista.

Em segundo ficou o representante do Rio de Janeiro, Rodrigo Lima, que montou Chimbote La Silla e também repetiu o duplo zero do vencedor, só que em 41s49. O terceiro lugar foi para José Roberto Reynoso Fernandez com seu cavalo olímpico, Maestro St Louis Sanol Dog Protécnica (4p/38s58) e em quarto ele novamente com Radiator JMEn (4pontos/38s87). Em quinto, por uma diferença de um centéssimo, Francisco Musa e Pia Lena JMen, 4 pontos (38s88), seguidos de Nicolas Imschenetzky com Charlie K, pelo Chile, com o quatro pontos mais rápidos da primeira volta.

A prova da série de 1m35 foi vencida pelo Carioca Marcelo Ciavaglia, com Urbana RJ que voou no desempate e venceu os outros 32 conjuntos que se classificaram para a volta reduzida contra o relógio da série intermediária.

Os percursos têm assinatura de Hélio Lemos Pessoa e  quase 400 conjuntos disputam mais de R$200 mil em prêmios. Além da última chance de conquistar duas preciosas vagas para a final da Copa do Mundo e pontos para o Ranking da CBH no Grande Prêmio Cidade do Rio de Janeiro, que acontece domingo,  a partir das 16 horas.

O evento tem o apoio de Itaú, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Osklen, Gerdau , Globosat , AD Lifestyle, Maison Du Cavalier e Casa Moreira Calçados. A entrada é franca e aberta ao público e todas as provas têm transmissão ao vivo e resultados online no site www.shb.com.br. Grande Prêmio Cidade do Rio de Janeiro será transmitido ao vivo pelo SporTV.  

Fonte: CPC Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Pedro Junqueira Muylaert, Rodrigo Lima, José Roberto Reynoso Fernandez

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.