05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Pedro Egoroff, vence nos Estados Unidos

Data: 10/03/2014

Os jovens atletas das categorias de base de hipismo, da modalidade salto, enfrentaram um novo desafio no início dessa temporada, a Copa das Nações de Wellington, nos Estados Unidos. A competição aconteceu entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março.

O jovem atleta de São Paulo, que treina diariamente no Centro Hípico Terras de São José, Pedro Malucelli Egoroff, foi convocado pela Confederação Brasileira de Hipismo para integrar a equipe brasileira. Também fizeram parte do time: Paulo Miranda, Vittorio Burger e Thales Marino.

Com muitos treinos preparatórios e dedicação, os brasileiros subiram no pódio por equipe, na categoria children, após conquistar a segunda colocação, com apenas uma falta, quatro pontos perdidos na Copa das Nações. A vitória ficou com o México.

Já na classificação individual, Pedro Malucelli Egoroff, atleta paulista do CHTSJ, foi o grande destaque após conquistar o 2° lugar no primeiro dia ao cronômetro, 5° lugar no segundo dia com desempate e zerar seus dois percursos na Copa das Nações.  Com esses resultados Pedro foi o campeão da série.  “Foi uma grande satisfação. Posso dizer que foi a realização de um grande sonho poder representar o meu país em um campeonato de tão grande importância.” Declarou o cavaleiro.

Seu instrutor, Caio Gracco, alegou que a vitória foi a consagração do resultado de vários anos de trabalho. “O Pedro começou a montar comigo aos 05 anos de idade e até hoje segue minhas orientações. Ele é super dedicado a tudo que está ao seu alcance e está sempre pronto para aperfeiçoar sua equitação.”

Caio afirma que ter o apoio dos familiares é peça essencial para o sucesso: “É fundamental o respaldo da família não só na parte financeira, como na psicológica. Na medida em que um atleta almeja subir de categoria e obter bons resultados é natural que ocorra a necessidade de ter cavalos de alto nível ao seu alcance, e a família sempre nos deu todo o suporte.”

Fonte: Roberta Milani

Compartilhar

Tags

Pedro Malucelli Egoroff, Paulo Miranda, Vittorio Burger, Thales Marino

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.