05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

O brasileiro Thomas Wolff integra Comissão Veterinária oficial dos Jogos Equestres Mundiais

Data: 22/08/2014

O Diretor da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), médico veterinário Thomas Wolff foi convidado pela Federação Equestre Internacional (FEI) para participar dos Jogos Equestres Mundiais (World Equestrian Games - WEG), que, ao lado dos Jogos Olímpicos, representam o que há de mais importante nas competições do mundo hípico. O profissional fará parte da Comissão Veterinária I (Vet Official I), tornando-se o primeiro sul-americano a integrar tal comissão, que em 2014 ainda contará com três veterinários franceses, um norte-americano e um alemão. Com isso, o Brasil passa a integrar o seleto grupo de seis veterinários dos Jogos Mundiais Equestres.

Wolff será responsável pelas competições de salto, adestramento, rédeas e volteio, modalidades que compõem o torneio, que ocorre na cidade francesa de Caen, localizada na região da Normandia, entre os próximos dias 23 de agosto e 7 de setembro.

Para o Dr. Thomas Wolff, o convite para integrar a Comissão Oficial dos Jogos Mundiais é um acontecimento de extremo valor para o país. “Acredito que este convite expressa a importância da veterinária brasileira no contexto mundial”, comenta. “Sinto-me honrado, já que entendo ser este um dos patamares mais elevados ao qual um veterinário especializado em esportes equestres possa almejar”, afirma Thomas, que foi o veterinário responsável pela equipe brasileira de hipismo nos Jogos Olímpicos de Seul (1988) e Pequim (2008).

Fonte: Casa do Bom Conteúdo, Hipismobr

Compartilhar

Tags

Thomas Wolff

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.