05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

No dorso de um BH, cavaleiro de salto está a um passo dos JO Rio16

Data: 08/07/2016

Dia de comemoração na Suécia para os brasileiros, em especial para a dupla 100% nacional Stephan Barcha e o Brasileiro de Hipismo Landpeter do Feroleto. O conjunto fechou a Copa das Nações com duplo zero, dentro do tempo concedido de cada percurso, e com esse resultado carimba seu passaporte para os JO Rio 16.

"Peter é o cavalo mais consistente que já montei em toda minha vida. Estou muito satisfeito com a forma em que ele se apresentou na Copa das Nações, podendo ajudar o Brasil com meu duplo zero. Ele está em super forma e crescendo na hora certa." Declarou o cavaleiro que nesse ano conduziu Landpeter em duas Copa das Nações ( 5* La Baule / 5* Falsterbo) e, finalizou os quatro percursos sem penalidades.

Veja abaixo o resultado da equipe:

 

O conjunto que visa uma vaga na equipe olímpica do Brasil está a um passo de seu grande sonho: as Olimpíadas do Rio de Janeiro. A prova fazia parte das observatórias da Confederação Brasileira de Hipismo e era de extrema importância para a definição dos representantes do Brasil nos Jogos. A CBH irá oficialmente no próximo dia 18 de julho os cinco conjuntos convocados.

"A ABCCH parabeniza Stephan Barcha e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo executado com o BH Landpeter do Feroleto e, por mais essa importante conquista."

Fonte: ABCCH

Compartilhar

Tags

BH, ABCCH, Brasileiro de Hipismo, Rio16

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.