05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Lourenço Vieira da Silva vence o Grande Prêmio Cel. Renyldo Guimarães Ferreira, em São Paulo

Data: 23/02/2015

Lourenço Vieira da Silva vence o Grande Prêmio Cel Renyldo Guimarães Ferreira, montando Makarena Tok, a principal competição do Csn Torneio de Verão no Clube Hípico de Santo Amaro. Lourenço foi o único cavaleiro que teve dois percursos sem faltas na competição. Dos 26 conjuntos, 12 foram para o segundo percurso, elaborado pela desenhadora de percursos internacional Marina Azevedo.

Em segundo lugar classificou-se Luis Gustavo Godinho montando Galipe, com 1 ponto perdido no primeiro percurso do Gp, em terceiro lugar classificou-se Matheus Ferreira Gomes Correa, montando Acrobat van Lar, também com 1 ponto perdido.

Para Lourenço a sensação era de dever cumprido com a égua Macarena Tok, filha de Jocelyn Tok de Joter em Quaprice, de sua propriedade e do veterinário Marcello Servus. "Ele venceu o ranking brasileiro de cavalos novos nas 6 e 7 anos e agora aos 8 anos, o primeiro Grande Prêmio", contou Lourenço, vice-campeão brasileiro e do ranking brasileiro senior top e campeão do ranking paulista senior em 2010. "Começamos bem, estou muito satisfeito", garantiu Lourenço, 45, que monta na Sociedade Hípica de Araquara e em seu manège na mesma cidade no interior paulista.

José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Shalimar de Kerglenn com o melhor tempo no segundo percurso, com um tempo de 4335 seg, com uma falta, ficando em o 4o. lugar. Na quinta posição ficou Marcello Ciavaglia, montando Theron RJ, com 4 pontos. Em 6o. lugar ficou Luis Gustavo Vinhaes Ferreira, montando Double C Carvalla Ex, com 4 pontos.

De 25/2 a 1/3, será disputada a 2a. Etapa do Torneio de Verão e a 1a. Etapa do Circuito de Cavalos Novos da Cbh. Patrocinam o evento Sheraton World Trade Center, Explora, Casa Henoch, Sanol Dog e Oswaldo Cruz Química.

Fonte: Carola May, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Lourenço Vieira da Silva, Luis Gustavo Godinho, Matheus Ferreira Gomes Correa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Marcello Ciavaglia, Luis Gustavo Vinhaes Ferreira

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.