05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Linda festa dos pôneis nos Jogos Equestres Fluminense

Data: 23/09/2013

No último final de semana, durante os Jogos Equestres Fluminenses, disputados em Herdade das Palmas, no Rio de Janeiro, foi realizada uma festa dos pôneis para as crianças. Segundo a diretora do Pônei Clube do Brasil, a belga Françoise Denis, com vasta experiência internacional, foi um grande evento para a turma pequena dos pôneis

"Não deixou nada a desejar aos concursos europeus" festejou Françoise. "Faço questão de parabenizar os organizadores, juízes, armadores, todos foram muito eficientes e gentis e tivemos uma recepção bem calorosa".

Na pista, com percursos bem armados, a festa foi das 15 crianças, a partir de cinco anos de idade, que representaram o Pônei Clube nas provas de 40cm, 60cm e 80cm. Elas deram show na condução dos pequenos cavalos. 

Destaque absoluto para a jovem amazona Isabelle Sportiello. Segundo a professora, "trata-se de uma nova Leslie Mc Naught", se referindo a inglesa que já foi considerada a melhor amazona do mundo. Ainda de acordo com Françoise, Isabelle montou Bacaninha, um pônei que nunca havia participado de uma competição, praticamente recém domado, e zerou o percurso para orgulho dos pais, o cavaleiro Yves Sportiello e a mãe, a armadora internacional, Érica Sportiello.

Outros destaques foram a pequena Carolina da Motta, filha do cavaleiro olímpico Vinicius da Motta e da amazona Isabel Guilhon, praticamente estreando em provas, a caçula da turma, também deu um show.

Aos sete anos de idade, a  quase veterana Clara Blandy Alves foi perfeita e também fez um ótimo percurso sem faltas. Todos os participantes ganharam escarapelas e medalhas e adoraram a festa. Um belo domingo ao lado da família, num lugar paradisíaco, com equitação de primeira qualidade.


 

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Françoise Denis, Yves Sportiello, Érica Sportiello, Vinicius da Motta, Isabel Guilhon

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.