05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Katty King fica em oitavo no Spring 3 Grand Prix em Wellington

Data: 24/04/2013

A amazona paulista Katty King finalizou sua participação na temporada norte-americana de hipismo com mais um bom resultado, neste domingo (dia 21), durante o Spring 3 Grand Prix, realizado em Wellington e que distribuiu 25 mil dólares em premiação.

Katty não cometeu faltas na primeira passagem e foi uma dos nove competidores (entre 45 inscritos) que seguiram para o desempate. Na segunda passagem com seu cavalo Wilexo, a brasileira terminou em oitavo. A vitória ficou com o conjunto Michael Hayden / Primo de Revel.

Desde fevereiro, Katty veio saltando nos Estados Unidos e conquistou outros grandes resultados. No Spring Tour, ficou em quinto lugar no Open Stakes Class, sem cometer faltas. Também foi quarta colocada no Sea Coast de 1,40m na oitava semana do Winter Equestrian Festival.

Na semana seguinte, conquistou o segundo lugar no Hight Amateur Owner de 1,45m e venceu o GP Classic, com premiação de 15 mil dólares, superando oito conjuntos habilitados ao desempate, no total de 44 inscritos. Na 11ª semana da competição, terminou em terceiro lugar no mesmo GP Classic.

"Agora voltamos para a Europa e já nos preparamos para os próximos concursos. Foram bons resultados e uma experiência muito interessante ter saltado aqui nos Estados Unidos", declarou a amazona, que planeja disputar ainda este semestre o CSIO 4* em Copenhagen e o Derby de Hickstead.

Fonte: FGCom, Fernanda Gonçalves e Paula Maia

Compartilhar

Tags

Katty King, Michael Hayden

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.