05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Karina Harbich Johannpeter, fica em 7o. lugar no GP do Csi de Oliva, na Espanha

Data: 04/03/2013

Karina Harbich Johannpter, teve um ótimo resultado no GP do Csi de Oliva, na Espanha, montando Ruswil. A amazona brasileira, participou das três semanas de concurso, com 5 cavalos, sendo alguns com boas classificações nas provas para cavalos novos e os demais nas provas principais do concurso.

Neste domingo, Karina, participou do GP montando Ruswill, e terminou os dois percursos da competição sem faltas, com um tempo de 42,23 seg, no segundo percurso. Com este resultado Karina, classificou-se em 7o. lugar. Participaram do Grande Prêmio 77 conjuntos e 17 classificaram-se para o segundo percurso da competição.

Karina comentou: "participei dos dois GP's na primeira e segunda semana do concurso, cometi um falta, em cada uma das competições, com um pouco falta de sorte, já que foram toques leves nos obstáculos. No GP deste domingo, deu tudo certo, meu cavalo saltou muito bem nos dois percursos. No segundo percurso, fui segunda a entrar na pista sem a oportunidade de ver os outros concorrentes, para tentar um tempo menor no percurso, mas estou muito satisfeita com a evolução do meu cavalo durante a primeira parte da temporada de Oliva"

Fonte: HipismoBR

Compartilhar

Tags

Karina Harbich Johannpter

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.