05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

José Roberto Reynoso e Maestro St. Louis vencem na SHB

Data: 16/11/2012

Em sua primeira apresentação nacional depois de Londres, o conjunto olímpico brasileiro formado pelo cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez e  Maestro St Louis Sanoldog Protécnica, foi o mais rápido dos dezenove que passaram para o desempate da prova principal do segundo dia de competições  do  CSN do 74° Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira , nesta sexta-feira, na pista Roberto Marinho, no Rio. Eles terminaram o exigente desempate  sem faltas, em  37s72 e, segundo o ginete paulista, estão prontos para tentar ganhar o GP de domingo, e inscrever seu nome no Troféu Perpétuo Roberto Marinho.  No segundo posto da prova, com um tempo que por pouco não superou  o vencedor, outro paulista: Gabriel Coury com SH Just Like Heaven, que parou o cronômetro em 37s83.

Segundo Lúcia Faria Alegria Simões, autora dos percuros do torneio, a idéia da prova de hoje era justamente preparar a turma para a prova principal, o Grande Prêmio de Aniversário,  domingo, quando  estará em disputa o prestigiado Troféu Roberto Marinho. “Eu poderia ter apertado mais o primerio percurso mas quis justamente dar confiança em cavalos e cavaleiros para o GP”, explicou a armadora, justificando o alto número de  presenças no desempate.

O terceiro posto da prova com obstáculos de 1m45 icou com Artemus de Almeida e Zarisma seguido de Fábio Leivas com Guvison Uncle Berry e Felipe Amaral e Premiere Carthoes BZ.  O Grande Prêmio de Aniversário da Hípica começa  às 15h30. Todas as provas são abertas ao público e com entrada franca. Além disso, você pode acompanhar ordens de entrada e resultados pelo site www.shb.com.br e www.hipismobr.com.br.

Fonte: Christiane Paiva Chaves

Compartilhar

Tags

José Roberto Reynoso Fernandez, Gabriel Coury, Fábio Leivas, Artemus de Almeida, Hipismo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.