05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

IMX Talent vai gerenciar carreira de Rodrigo Pessoa

Data: 15/10/2013

Campeão olímpico se juntará a nomes como Neymar, Zico, Thiago Silva, Robert Scheidt, Maurren Maggi e Gabriel Medina

O cavaleiro Rodrigo Pessoa é o mais novo atleta da IMX Talent, braço da IMX responsável por gerenciar a imagem e a carreira de grandes nomes do cenário esportivo nacional e internacional. Com contrato assinado por dois anos, Rodrigo passa a fazer parte do portfólio de campeões da empresa, juntando-se a nomes como Thiago Silva e Gabriel Medina.

Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, campeão mundial em 1998 e tricampeão da Copa do Mundo, o cavaleiro é um dos principais representantes do Hipismo brasileiro no cenário internacional. Rodrigo Pessoa integrou recentemente a equipe brasileira que foi medalha de prata na final da Copa das Nações, em Barcelona, na Espanha. O evento foi comparado à disputa dos Jogos Olímpicos devido ao sistema de competição e pelo alto nível dos participantes.

"Fico honrado de fazer parte desse time. Acredito que essa parceria possa render muitos frutos", destaca Rodrigo Pessoa.

"A chegada de um nome de peso como o de Rodrigo Pessoa vem reforçar a estratégia da IMX de apostar nos melhores esportistas de cada modalidade", afirma Cecilia Yoshizawa, vice-presidente de Gestão de Talentos da IMX.

Rodrifo foi campeão olímpico em Atenas-2004, campeão mundial em Roma, em 1998, e tricampeão da Copa do Mundo (1998, 1999 e 2000), Rodrigo Pessoa nasceu na França, mas é brasileiro de coração. Considerado um dos maiores cavaleiros da história do hipismo mundial, participou de seis Olimpíadas e conquistou a medalha de bronze por equipes em Atlanta-96 e Sidney-2000. Foi medalha de ouro por equipe nos Jogos Pan-Americanos de Mar del Plata, em 1995, e no Pan do Rio, em 2007, onde também conquistou a medalha individual de prata. No Pan de Guadalajara, em 2011, foi medalha de prata por equipes.

A IMX é hoje umas das companhias líderes nos setores de esportes e entretenimento na América Latina. A empresa está dividida em quatro pilares de atuação: Eventos (Criação, produção e promoção de eventos nos segmentos esportivos e de entretenimento), Serviços (Comercialização e gestão de programas de hospitalidade, consultoria em marketing esportivo e gestão de imagem e carreira de atletas), Digital (Plataformas de comercialização de ingressos e conteúdo digital) e Venues (Gestão, operação e comercialização de estádios, arenas e espaços para eventos).

Entre os principais ativos da empresa estão o Rio Open (maior evento de tênis da América do sul que chega ao Rio em 2014), UFC (MMA), Brasil Classic (Golfe), Volvo Ocean Race (Vela) e Vert Jam (Skate), entre outros. A IMX também tem participação no Consórcio Maracanã S.A., que administrará o Complexo do Maracanã por 35 anos, além de sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, e também do Cirque du Soleil, que permite à IMX explorar a marca e as vertentes de negócios do Cirque na América do Sul.

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Rodrigo Pessoa, Neymar, Zico, Thiago Silva, Robert Scheidt, Maurren Maggi, Gabriel Medina

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.