05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

I Curso Intensivo de Certificação que integra o Projeto Empreenda - FGEE

Data: 22/01/2014

A Federação Gaúcha dos Esportes Equestres (FGEE) iniciou 2014 inovando. Durante os dias 20 a 25 de janeiro está sendo realizado no Centro Hípico Lacan o I Curso Intensivo de Certificação que integra o Projeto Empreenda - FGEE.

O Projeto Empreenda foi implementado em 2013 pela FGEE, e tem como objetivo principal promover a qualificação das Escolas e Instrutores de Equitação do Estado do RS. Para dar seguimento nas atividades a FGEE nomeou Tatiana Castro como Diretora de Fomento e Desenvolvimento do Esporte, e criou uma comissão que é composta por Alberi Rodriguez, Nydia Kruel Detemple, Jorge Lora, Petra Garbade, Shirlei dos Santos e Camilo Petrarca.

O I Curso de Certificação foi direcionado aos profissionais de equitação, e propõe um extenso conteúdo programático de aulas práticas e teóricas, que serão ministradas por Nydia Kruel Detemple, Cristiano Quadros, Jorge Luiz Lora, Denis Gouvêa, Leandro Balen, Petra Garbade, Renata Zamo, André Porto e João Eduardo Castro.

O sucesso do evento foi comprovado já no primeiro dia de atividades, onde 41 participantes, entre Instrutores Sênior (provisionados pelo CREF2/RS), Instrutores, Monitores, Estagiários, e cavaleiros amadores participaram de aulas práticas e teóricas de equitação.

No dia 24, sexta-feira, acontecerá a cerimônia de entrega dos Certificados de Conclusão, e o encerramento das atividades será no sábado, dia 25 de janeiro, com uma competição de saltos.

Saiba mais sobre o Projeto Empreenda, e confira o conteúdo programático do curso no site da FGEE. 

Fonte: Centro Hípico Lacan

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.