05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Final do Ranking Feerj e SHB de Adestramento acontece sábado na SHB

Data: 11/12/2014

Será realizada no sábado a final do Ranking Feerj e SHB de Adestramento na Sociedade Hípica Brasiliera, no Rio de Janeiro.

O Campeão Carioca Mario Cezar de Andrade e seus tordilho Klaus Z, são os favoritos ao título do Ranking,cuja etapa final será disputada neste sábado, na Pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira.  Todas as provas serão julgadas com as reprises de número 3 e a categoria Forte II com a Intermediária I. Julgarão os concorrentes, os oficiais Claudia Sant'anna e Coronel Pedro Theophilo.

Destaque para a participação do cavaleiro João Carlos Peixoto de Lima que acaba de sagrar-se Campeão Brasileiro de Amador na série Preliminar e que vem na frente da contagem parcial do Ranking da FEERJ também.

Haverá a participação de um novo conjunto na categoria Média II. A amazona amadora Livia Araújo apresentará sua HFB Graf Lady nesta nova reprise. E a participação dos conjuntos da Escola de Equitação Desempenho, que vem cada vez mais prestigiando o adestramento carioca.

Para o ano que vem, a Feerj espera um número ainda maior de participantes na modalidade, uma vez que o calendário estará mais diversificado. Estão previstas etapas do Ranking Feerj 2015 no Haras Pegasus, no Teresópolis Golfe Clube e em Herdade das Palmas, além das já tradicionais provas na SHB.

A premiação do Ranking Feerj de Adestramento 2014 acontecerá no início do ano, como em todos os anos, juntamente com a entrega de prêmios das demais modalidades comtempladas pela Federação.  Já para o Ranking SHB, a premiação do campeão de 2014 será realizada após o término da prova de sábado.

As provas começam às 9h30, com a realização da Forte II e as demais a seguir. A final do Ranking Feerj e SHB é aberta ao público e tem entrada franca.

O Ranking FEERJ 2014 tem patrocínio do SporTV, Multiplan, Carioca - Christiani Nielsen Engenharia e Taesa, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio da MED Rio Check Up, Sociedade Hípica Brasileira e Confederação Brasileira de Hipismo.

Fonte: CPC, Hipismobr

Compartilhar

Tags

Carioca Mario Cezar de Andrade

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.