05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Felipe Juares de Lima, conquista o GP da Cidade de Curitiba, montando Forest Phinox

Data: 18/03/2013

Felipe Juares de Lima, cavaleiro que começou sua carreira em Curitiba, foi o grande vencedor do Concurso de Salto Nacional Cidade de Curitiba. Felipe, que atualmente monta em São Paulo, conquistou o primeiro lugar na competição mais importante do evento, o Grande Prêmio Cidade de Curitiba, montando Forest Phinox.

O percurso do GP foi elaborado pelo desenhador de percursos Vaiton Jaci Cordeiro (PR), com obstáculos na altura de 1,45 m. Participaram do GP 37 concorrentes, e apenas seis concorrentes terminaram os dois percursos sem faltas. Felipe foi o mais rápido, em segundo lugar classificou-se César Almeida com Vanity Império Egípcio e na terceira posição classificou-se Vitor Alves Teixeira com Woody Império Egípico, que já tinha vencido a primeira prova forte do concurso, na altura de 1,40 m, montando Uchin Império Egípcio.

No sábado foi disputado o Mini Grande Prêmio, e o vencedor foi o Luis Antonio Piva Filho com Cavalleria Toscana Noble Carthago, na segunda posição classificou-se Vitor Alves Teixeira com Andorra Z Império Egípcio e na terceira posição ficou Leando Serrano Giunchetti, montando First Love. Veja o croqui do GP.

 

Fonte: HipismoBR

Compartilhar

Tags

Felipe Juares de Lima, César Almeida, Vitor Alves Teixeira, Luis Antonio Piva Filho, Leando Serrano Giunchetti, Vaiton Jaci Cordeiro

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.