05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

FEERJ conquista duas medalhas no individual do Campeonato Brasileiro de Amadores

Data: 29/09/2014

O Rio de Janeiro fechou com chave de ouro o Campeonato Brasileiro de Salto para Amadores que terminou neste domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Representantes da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro conquistaram mais duas medalhas e outras boas colocações.

O melhor resultado foi de João Roberto Marinho que conquistou duas medalhas de prata, uma por equipes e outra no individual, depois de um desempate entre cinco conjuntos que terminaram sem nenhuma falta todos os cinco percursos do torneio na categoria Amador.  Montando Made In Rouge, João Roberto repetiu a boa atuação dos percursos anteriores e completou o desempate sem faltas em 34s85. Flavia Mendonça, representando São Paulo, com Warlord, obteve o tempo de 33s34, e ficou com o ouro. A medalha de bronze foi para o representante do Paraná, Michel Assumção com Ufa Boy Vila Fal, também sem faltas em 35s03. Priscila Luminatti, também pelo Rio de Janerio, com SPS Une Victoire ML terminou o campeonato na 6ª posição desta categoria.

Na categoria Amador B, a medalha de bronze foi para a representante da FEERJ, Lucia Maria Fontenelle que montou Ralme TW. O ouro ficou com Renata Bau, da Federação Gaucha e a prata com Antonio Manoel Lopes Sanches, da federação anfitriã.

Gustavo Padilha e Brooklin, pelo Rio de Janeiro, terminaram o Campeonato Brasileiro de Amador Top em 7º lugar e Marcelo Lemos com Lhama ficaram em 6º na categoria Amador A. 

Fonte: CPC Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

João Roberto Marinho, Flavia Mendonça, Priscila Luminatti, Lucia Maria Fontenelle

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.