05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Fábio Leivas vence prova especial All Star Brasil Seguros na SHB

Data: 04/05/2013

No Ranking do Jubileu de 75 anos da Sociedade Hípica Brasileira, o vencedor do Amador Top foi André Riffer mas Gustavo Padilha, que chegou em segundo, segue na liderança Fábio Leivas e Guvision Uncle Berry, Rodrigo Lima e QH Chimbote e Jorge Carneiro com a tordilha Brooklin foram os únicos três conjuntos que terminaram sem faltas a primeira passagem do delicado e exigente percurso com obstáculos na altura de 1m45, elaborado pela desenhadora de percursos Lúcia Faria Alegria Simões  para a prova especial que comemorou os 20 anos da All Star Brasil Seguros. A competição foi disputada na tarde deste sábado, na pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira e ofereceu uma premiação de R$ 10 mil.

Rodrigo Lima foi o primeiro a voltar à pista para o desempate e, bem ao seu estilo, colocou pressão nos concorrentes parando o cronômetro em rápidos 30s71. Fábio foi o segundo a entrar e, mais cauteloso, garantiu um percurso limpo, embora em 35s35. Restava a Jorge Carneiro tentar bater o tempo de Fábio sem cometer faltas mas o conjunto recém formado acabou sofrendo dois derrubes e terminou a prova no terceiro posto. Em quarto, com uma falta da primeira passagem chegou Rodrigo Sarmento, com Tendez, seguido de José Marcos de Souza Baptista e Nicoleta Santa Cecília e Fabio Leivas, desta vez com Q´Pleasure Domar. Todos com uma penalidade na primeira passagem.

Nas categorias Amador e Amador Top, as provas deste sábado valeram para a terceira etapa do Ranking do Jubileu. Na série de 1m30, André Ryffer e Gustavo Padilha desempataram o primeiro posto entre os Amadores Top e embora ambos tenham cometido uma falta na segunda volta, Ryffer e Valley foram mais rápidos. O segundo posto e a liderança na contagem geral foram para Padilha e Long Neck HV, em terceiro chegou Bernardo Gomes com AD Sisco, seguido de Ingrid Uhebe e Krisnee du Defey e Alexandre Gorberg com Sophie, todos com quatro pontos na primeira passagem.  Entre os Jovens Cavaleiro Top Carolina Drummond e Gambler ficaram com o primeiro posto enquanto na categoria Pré-Júnior Carolina Nehrer e Lietos venceram seguidos de Paola Burger e Victor.

Na série de 1m20, entre os Amadores, Pedro Lima, titular da All Star, a patrocinadora Master do final de semana,  garantiu o favoritismo e assegurou a folgada liderança vencendo mais uma vez, desta feita  no dorso de Wonderboy Utopia. Em segundo chegou Bernardo Dihel com Courage, seguido de Eduardo Lucas Garcia e Ultrecht, João Roberto Marinho e Made in Rouge, Anna Luiza Araújo Pinho e Bacarat e em sexto, Cap Ruy Couto com Quartzo. Entre os Mirins, Vittorio Burger e Cheeze Z  asseguraram a lideran no Ranking com a vitoria . Eles foram seguidos de Thiago Bento Cabral com Rastaman e do  mesmo cavaleiro com Atanasius. Nicole Garcia e Kollibri´s Lady venceram na categoria Jovem Cavaleiros. Em segundo chegou Rodrigo Roll e Corlanda e em terceiro Rafaela Campbell e Sl Saquê III.

O Ranking do Jubileu de 75 anos da Sociedade Hípica Brasileira conta ainda  com o apoio da Maison Du Cavalier,  AD Life Style e Casa Moreira Calçados.
 

 

Fonte: Christiane Paiva Chaves - CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Fábio Leivas, André Riffer, Gustavo Padilha, Pedro Lima, Rodrigo Ullmann Lima, Jorge Carneiro, Lúcia Faria Alegria Simões, Anna Luiza Araújo Pinho, Vittorio Burger, Ruy Couto, Thiago Bento Cabral, Nicole Garcia

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.