05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Equipe FAPE participa de concurso na Bélgica

Data: 14/05/2014

A partir desta quinta-feira, dia 15 de maio, a Equipe Fape da Ecurie da Bélgica com Luiz Felipe de Azevedo Filho e Luiz Francisco de Azevedo no comando, participarão até domingo do concurso internacional de salto, CSI** que além de suas participações terá mais quatro de seus integrantes representando a equipe, que vem se destacando nas principais competições do circuito europeu.

Felipe Filho que esteve no Brasil, no Rio de Janeiro, na semana passada para visitar sua família, já se encontra em pleno treinamento na Bélgica com seus amimais para mais um desafio esportivo. Aproveitou a oportunidade no Brasil para divulgar também a Clínica de férias que promoverá na Bélgica no seu espaço “Ecurie Fape” totalmente reestruturado para receber os interessados em aperfeiçoarem sua equitação entre os dias 13 a 19 de julho e 20 a 26 de julho, com muito conforto e animais com excelentes atributos.

A família Azevedo está também providenciando a participação de grandes destaques do hipismo internacional nestas duas semanas de clinicas, como o Nelson Pessoa, entre outros.

   

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo Filho, Luiz Francisco de Azevedo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.