05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Equipe de CCE do Brasil treina para o Sul-Americano

Data: 07/10/2014

A equipe brasileira de CCE (Concurso Completo de Equitação), sob orientação do técnico neozelandês Mark Todd, intensifica os treinos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro em Barretos e vale vaga para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. O evento, organizado pela CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) sob chancela da FEI (Federação Equestre Internacional) terá participação de equipes de Argentina, Chile e Uruguai. O Brasil será representado por dez conjuntos - uma equipe de quatro e outros seis conjuntos participando no individual.

Para complementar a preparação da equipe nacional que disputará o Sul-Americano, a CBH promove entre os dias 10 e 12 de outubro uma nova sessão de treinamentos de adestramento com a amazona e treinadora britânica Anna Ross Davies. Desde o início de 2013 acompanhando os brasileiros, Anna Davies contribuiu para evolução dos conjuntos do país na modalidade em competições internacionais. Nos Jogos Equestres Mundiais da Normandia, no final do agosto, a equipe do Brasil terminou em sétimo lugar, o melhor resultado na história na competição, superando países com tradição no esporte como Nova Zelândia, Estados Unidos e Bélgica.

O treinamento acontecerá no Haras Horse Cross, em Barretos, e será reservado aos cavaleiros pré-nomeados para o Campeonato Sul-Americano: Andre Parro, Guega Fofanoff, Henrique Pinheiro, Jeferson Sgnaolin, Luis Silveira, Marcio Appel e Marcio Jorge. A próxima prova do Campeonato CBH de CCE acontecerá em Colina (SP) nos dias 18 e 19 de outubro e será o último evento da modalidade antes do Campeonato Sul-Americano.
 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Andre Parro, Guega Fofanoff, Henrique Pinheiro, Jeferson Sgnaolin, Luis Silveira, Marcio Appel, Marcio Jorge

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.