05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Depoimentos dos participantes da Summer Clinic na Ecurie François Mathy

Data: 31/07/2013

Carolina Maciel: Eu achei a clínica sensacional, especialmente este ano porque teve as palestras do Philipe Le Jeune e do Eugene Mathy, além das aulas com o Mark Hayes terem sido extremamente enriquecedora. Fora isso, a clínica foi super animada este ano com as festas e churrascos quase todos dias e contou com um grupo de participantes, além do pessoal da Ecurie, muito entusiástico e festeiro!

Marcelo Darienzo: Tivemos o grande prazer de passar alguns dias nas maravilhosas instalações da Ecurie Mathy ! Aproveitei muito as aulas com o Mark Hayes e experimentei ótimos cavalos ! Fora o grande passeio que é assistir Aachen e conhecer um pedaço muito simpático da Bélgica... Recomendo !

Juliana Wolff: Summer clinic, como sempre uma das melhores experiências da minha vida, sempre proporcionando um aprendizado de alto nível, com pessoas mais do que especiais. Amei tudo. Agradeço todos os profissionais e principalmente aos cavalos. Meu segundo ano de summer clinic, espero poder sempre estar com vocês, obrigada por tudo.

Karina Goldmann: Summer Clinic 2013 Ecurie François Mathy, a cada ano se aprimorando e aperfeiçoando, quem já prestigiou que sabe o quanto aprendeu e asboas recordações que levou consigo"

Maria Julia de Barros: Este ano, tive o prazer de participar da Summer Clinic 2013. Foi, sem dúvida, uma das melhores experiências que já tive como amazona, tive a oportunidade de aprender com os  técnicos e cavaleiros Mark Bettinger, Mark Hayes e Pedro Vennis durante quase dez dias.

Cavalos de alto nível foram emprestados para a clínica, o que tornou as aulas ainda melhores. Além disso, tive também a oportunidade de assistir a Copa das Nações e o Grande Prêmio do fantástico concurso de Aachen, o que foi igualmente importante para a minha formação. So tenho a agradecer à Claudia e François pela maravilhosa recepção durante todos esses dias, com uma super atenção!
Voltarei com certeza!

Raphael Macek:  Um prazer enorme poder registrar todos os momentos não só de uma clínica, mas sim de um experiência única em meio a excelentes cavalos e uma estrutura incrível que só poderia resultar no sucesso que foi a Summer Clinic 2013 - Ecurie Mathy. Agradeço a todos os participantes e amigos que agora fazem parte dessa grande família.

Fernando Santos Reis: Após minha 4a Summer Clinic no Ecurie Francois Mathy, continuo achando uma experiência incrível, sendo uma oportunidade de montar cavalos espetaculares com professores de altissimo nível em um lugar muito lindo! Ano que vem estarei lá denovo sem falta!

Mark Hayes: I thoroughly enjoyed teaching at the 2013 showjumping clinic at Ecurie Mathy.  The level of the participants and the super quality of the horses supplied by Ecurie Mathy - were fantastic to work with and teach!  The inclusion of the day trips to Aachen horse show, as well as the lectures from course designer Eugene Mathy and World Champion Philippe LeJeune, added to the overall fantastic experience for all the participants.  And as always, the amazing hospitality of Francois and Claudia made the clinic a top top success for everyone involved.  What an amazing experience to be part of!

Fabiano Duarte: A clínica de verao do François Mathy foi um grande aprendizado pra mim. As aulas foram sensacionais, professores muito atenciosos e cavalos de alto nível técnico. Fora das pistas, fui muito bem recebido e acolhido, acomodações ótimas, refeições excelentes, tudo muito top! A turma que fez a clínica, foi bem divertida, todos bem humorados e companheiros, sai com várias novas amizades. Por fim estavamos todos como se fosse uma grande famíilia, divertindo, rindo, e aprendendo tudo de melhor da equitação moderna... 

João Pedro Lambertucci: Mais um ano que tive a sorte e o prazer de participar da Summer Clinic François Mathy. Foi tudo perfeito, cavalos de muita qualidade, professores excelentes, estrutura perfeita e todos que trabalham na Ecurie F. Mathy fizeram um excelente trabalho atendendo todos os participantes muito bem. Muito obrigado, François, Claudia, Laura, Julia, Cassio, Binho, Balta, Jo e a todos os outros empregados. Espero voltar ano que vem!

Pedro Veniss: Para mim é um enorme prazer e privilegio trabalhar com a Ecurie François Mathy na Summer Clinic. Esta é uma oportunidade unica para cavaleiros e amazonas trabalharem com treinadores e cavaleiros de alto nivel e cavalos de excelente qualidade e ao mesmo tempo assitirem o CSIO de Aachen com todas facilidades previstas pela organizaçao da Clínica. Aconselho a todos esta experiência e esta convivência num lugar excepcional com top profissionalismo! Em breve minha filha Gabi estara participando … 

Flávio Figueiredo - Chef: Todas as minhas idas a Summer clínica Ecurie F. Maty, é de grande aprendizado e não só na área hípica, e a grande lição que eu tiro desta vez vem de uma observação que fiz sobre uma novidade deste an , o Hall da fama F. Mathy, que é uma parede repleta de quadros de cavalos de sucesso comercializados pela Ecurie, cavalos tantos que a parede foi insuficiente para todos os quadros e alguns tiveram que ficar no chão, mas o mais  impressionante não é só a quantidade e  sim a qualidade pois só para dar exemplo vamos de Boomerang Eddie Macken e Deister Paul Schockemohle a Amai Michael Whitaker e Oh d'eole Michel Robert.  

Mas a grande lição não é o sucesso da Ecurie F. Mathy este é óbvio e sim o trabalho que vem por trás disto tudo, pois como já dizia Albert Ainsten " O único lugar no mundo aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"

 

Fonte: Ecurie François Mathy, Fotos: Raphael Macek

Compartilhar

Tags

Summer Clinic 2013

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.