05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Cesar Almeida é o grande campeão do Mini-Grande Prêmio do CSN Derby de Santo Amaro

Data: 19/05/2013

Cesar Almeida, cavaleiro Pan-americano brasileiro, venceu com técnica e habilidade o Mini-Grande Pêmio realizado sábado, 18 de maio durante o Concurso Nacional de Salto 2*- Derby de Santo Amaro realizado na pista oficial de grama do Clube Hípico de Santo Amaro.

O Derby foi a prova principal do dia e contou com a participação de 77 conjuntos, sendo que apenas 16 deles foram classificados para o segundo percurso de desempate por não terem cometido nenhuma falta em sua apresentação inicial, no percurso desenhado por Carlos Alberto Raposo Lopes.

Cesinha teve o melhor tempo do desempate com Cavalle Z IE, sem nenhuma falta, com o tempo de36s19, seguido de perto de outro integrante da equipe do Haras Império Egípcio, Vitor Alves Teixeira e Andorra Z Império Egípcio, também sem faltas no desempate, com o tempo de 39s90, conquistando o título de vice-campeão no Mini- Grande Prêmio.

A 3ª posição foi para Rafael Mauricio Gouveia Junior e Charada JMen, sem nenhuma penalização no desempate, com o tempo de 40s24. O 4º lugar para Rafael Rodrigues Moderno que apresentou RRM Stakkarta, sem faltas em sua segunda apresentação com o tempo de 41s19, seguido pela amazona catarinense, Mariana Cassetari e Cehip Ingrid Botupharma, sem faltas, com o tempo de 42s08 e completando o pódio do Mini- grande Prêmio. Na 6ª posição ficou André Ferreira de Camargo e Quit Du Buisson, sem faltas, com o tempo de 42s11 no desempate.

Mas as vitórias não terminaram para o Haras Império Egípcio. A amazona, Ana Eliza Aguiar Ramos venceu também no sábado, na série de 1,20m da categoria Amador montando Jumbo Império Egípcio, seguida pelo cavaleiro Giancarlo Aquino e Cigar MN. A amazona venceu também  a série de 1,30m, categoria Amador Top, montando Torlando Império Egípcio, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 64s45, seguida por Rimantas Sipas e Zovanjo, sem faltas, com o tempo de 64s26.

Outro integrante da equipe do Haras Império Egípcio também brilhou nas pistas de Portugal. No CSI * Ponte de Lima realizado no sábado, o cavaleiro, Luis Sabino com o animal de 6 anos, Hemingway Van Pandanbore Império Egípcio, venceu a série de 1,40m que contou com 53 concorrentes.

Neste domingo 19, de maio, terminará o Concurso de Salto Nacional 2****, Derby de Santo Amaro com a realização da prova principal, o Grande Prêmio a partir das 14h e 30m.

  

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Cesar Almeida, Haras Império Egípcio, Vitor Alves Teixeira, Ana Eliza Aguiar Ramos, Luis Sabino

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.