05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Cob, teve um encontro com o Ministro George Hilton

Data: 08/01/2015

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do Comitê Rio 2016, esteve em Brasília nesta quarta-feira para um primeiro contato com o novo Ministro do Esporte. Nuzman e George Hilton, Ministro do Esporte, tiveram um encontro em torno de uma hora, o Presidento do COB ficou otimista e comentou que a mudança no Ministério não irá mudar o cronograma de ações e investimentos do governo federal em relação a preparação dos atletas brasileiros

Nuzman comentou: Conversamos e acertamos que teremos a mesma sinergia, a mesma parceria, o mesmo trabalho em conjunto com o Mistério do Esporte e ambas as entidades: Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Rio 2016. O ministro está muito entusiasmado com os Jogos, com a preparação dos atletas.

O presidente do COB também elogiou a possível manutenção no Ministério do Esporte da equipe da secretaria de alto rendimento, comandada por Ricardo Leyser, principal interlocutor entre a pasta e as entidades esportivas. A secretaria é responsável por importantes projetos de formação esportiva, como o Plano Brasil Medalha, que prevê o investimento de R$ 2,5 bilhão na construção de centros de treinamento e capacitação de atletas para os Jogos Olímpicos de 2016.

Fonte: GloboEsporte.com, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Carlos Arthur Nuzman, George Hilton, Ricardo Leyser

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.