05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Camila Mazza avaliará sua volta às pistas em Oliva no proximo final de semana

Data: 20/02/2013

Em repouso desde o último final de semana, a brasileira - que se machucou durante programação da etapa inicial do concurso espanhol do tipo CSI 1* e CSI 2*- fará avaliação para saber se poderá competir até o fim do torneio.

Logo na sua primeira participação em concursos internacionais do tipo CSI 1* e CSI 2* neste ano de 2013, a brasileira Camila Mazza machucou o joelho e, por conta das dores, não teve condições de disputar todas as provas do último final de semana. De repouso desde então, para tentar se recuperar da torção, já nesta quinta-feira (21) a amazona fará uma avaliação para saber se poderá participar das atividades da segunda etapa do evento, que acontece no município de Oliva, na província de Valência, na Espanha.

Sexta-feira passada (15), Camila competiu com os três cavalos treinados por ela na C&C Sport Horses: Contino, Lorenzo e Tilithyia. No terceiro e último salto do dia, categoria Gold, 1,40m, com a égua Tilithyia, a amazona torceu o joelho.

No dia seguinte, Camila ainda montou o GP de 1,40 m (Gold) com Tilithyia, mas quando foi saltar com Contino, sentiu dores e teve que se retirar da prova.

Em repouso para se recuperar, Mazza fala da expectativa para montar nesta próxima fase da competição. "Na quinta, vou montar apenas um cavalo para ver como vou me sentir e se vou estar apta para cumprir a programação do final de semana. De qualquer jeito, se eu me sentir bem, vou manter a prudência e saltar só com dois cavalos por dia e em provas mais baixas", revelou a amazona que, na temporada de 2012, alcançou destaque em participações importantes como a Copa das Nações em Portugal, o CSI 3* em Vimeiro e o CSI* em La Clusaz (França).

O torneio espanhol segue até os dias 26 de fevereiro e 03 de março. Na sequência, a programação de competições da amazona se estende para abril, em concursos internacionais em Lanaken, na Bélgica.

Fonte: FGCom

Compartilhar

Tags

Camila Mazza, Camila Mazza de Benedicto

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.