05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Brasileiros Pedro Veniss e Karina Johannpeter destacam-se no CSIO5* de Barcelona, na Espanha

Data: 13/10/2014

Pedro Veniss conquistou um bom resultado para o Brasil no sábado (11/10) com a vitória na prova com obstáculos a 1,45m do CSIO5* de Barcelona, na Espanha. Montando Amemoi O Sandor, o brasileiro fez dois percursos sem faltas e com 25s71 no desempate, garantiu a primeira colocação. O conjunto italiano Luca Maria Monet/Jesus de La Commun ficou em segundo lugar com duas pistas limpas em 26s22. A terceira posição foi do sueco Henri Von Eckerman com For Sale 6, também sem faltas em 27s28.

No domingo, dia 12, a amazona Karina Johannpeter, montando Ruswil, ficou em sexto lugar na prova “La Caixa” Trophy, também com obstáculos de 1,45m.

Na principal prova do dia, a grande final da Copa das Nações com obstáculos a 1.60m, a Holanda, atual campeã mundial, confirmou a grande fase e ficou com o título. Com quatro percursos sem faltas, os holandeses foram impecáveis mais uma vez e terminaram com zero pontos perdidos. A equipe medalha de ouro foi formada por Jeroen Dubbeldam / Zenith Sfn, Maikel Van Der Vleuten / Vdl Groep Verdi , Jur Vrieling / Vdl Bubalu e Gerco Schroder / Glock'S London

Terceiro país a entrar na pista, a equipe brasileira foi formada por Doda Miranda/ AD Rahmannshof'S Bogeno (8pts), Pedro Veniss,/ Quabri de L'Isle (1 ponto de excesso de tempo), Marlon Zanotelli/ AD Clouwni (4 pts) e Rodrigo Pessoa/Status (13 pts). Somando treze pontos perdidos, o Brasil acabou na oitava colocação. O Canadá ficou em segundo lugar com quatro pontos e a Suécia em terceiro com oito pontos perdidos.

''Ficamos decepcionados já que tínhanos uma boa expectativa pra hoje. Mas com uma passagem só, é necessário fazer zero pontos e isso a gente não conseguiu. Não foi nosso dia, mas vamos tentar voltar pra próxima com melhores resultados", disse o campeão olímpico Rodrigo Pessoa

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Pedro Veniss, Rodrigo Pessoa, Karina Johannpeter, Doda Miranda, Marlon Zanotelli

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.