05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Brasil fica em 5º na Copa das Nações em Rotterdam. Yuri Mansur termina com duplo zero

Data: 20/06/2014

A equipe da França venceu hoje a Copa das Nações realizada no CHIO Rotterdam na Holanda. A equipe brasileira, formada pelos conjuntos: Doda Miranda e Ad Uutje, Yuri Mansur e Best Choice First Division, Rodrigo Pessoa e Status e Claudio Menezes com Quintol, ficou na 5ª posição. A 2ª posição foi para a equipe da Holanda, a 3ª para os alemães e o 4º lugar ficou com os inglêses.

A prova que contou com obstáculos de 1,60m de altura foi emocionante. O brasileiro Yuri Mansur no dorso de Best Choice First Division realizou seus dois percursos sem faltas, demonstrando muita categoria e firmeza em suas apresentações. O técnico da equipe brasileira, Jean Maurice ficou satisfeito com a desenvoltura deste conjunto, o único do Brasil que conseguiu o duplo zero. Doda Miranda e Ad Uutje, fizeram duas faltas em cada percurso, Eduardo Menezes e Quintol realizaram o primeiro percurso sem faltas e o segundo com nove pontos perdidos e Rodrigo Pessoa no dorso de Status, uma falta em sua primeira apresentação e cinco pontos perdidos no seu segundo percurso.

Nos próximos dias o técnico do Brasil, Jean Maurice definirá a equipe que representará o país nos próximos Jogos Eqüestres Mundiais que ocorrerão no início do segundo semestre na Normandia. Os conjuntos que participaram da Copa das Nações estão sendo observados.

O concurso em Rotterdam continuará até domingo, dia 22 de junho com a realização do Grand Prix Porto de Rotterdam. 

Fonte: SKS Promoções, HipismoBH

Compartilhar

Tags

Doda Miranda, Yuri Mansur, Rodrigo Pessoa, Claudio Menezes

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.