05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Brasil disputa Copa das Nações no The Best Jump em Porto Alegre

Data: 02/10/2014

O Concurso CSIO4*-W The Best Jump terá a participação de cavaleiros internacionais além de receber a quarta etapa do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo; Pedro Veniss é quinto colocado no GP do CSI2* de Bonheiden, na Bélgica.

Os melhores cavaleiros e amazonas do país estarão reunidos de 01 a 05 de outubro, na Sociedade Hípica PortoAlegrense, no Rio Grande do Sul para a 64ª edição do The Best Jump, um dos mais tradicionais concursos hípicos do Brasil. Neste ano, o CSIO4*-W de Porto Alegre contará com a participação de cavaleiros da Alemanha, Bélgica, França, Uruguai, Argentina além dos brasileiros. A Copa das Nações será um dos pontos altos do evento que terá também a disputa da quarta etapa do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo com o GP de domingo (05/10). Esta prova ainda dará pontos para o Ranking FEI/Longines, sendo válida como classificatória para a final da Copa do Mundo de Hipismo, em Las Vegas, em 2015.

A equipe brasileira da Copa das Nações será formada por Artemus de Almeida / Zarisma; Felipe Amaral / Premiere Carthoes BZ; Francisco Musa / Xindoctro Método; José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Maestro St Lois Sanol Dog Protecnica ou Prestige Radiator Jmen e Sérgio Marins / Top Team Land Peter do Feroleto. Destes cinco conjuntos, quatro entrarão em pista na sexta-feira (03/10) às 15h, para a disputa da Copa das Nações.

Outro destaque da competição será o GP no domingo (05/10), às 15h, que distribuirá R$ 250 mil de prêmio. A prova é válida como seletiva para a final da Copa do Mundo e quarta etapa do Ranking da CBH. A liderança do circuito brasileiro é de Francisco Musa com 41 pontos. Na segunda colocação estão empatados com 32 pontos Rodrigo Sarmento e César Almeida. Sérgio Marins vêm na sequencia com 29 pontos, dois a mais que José Roberto Reynoso Fernardez Filho (27), fechando os cinco primeiros colocados.

O CSIOW-4 terá ao todo 24 provas com a participação de 250 cavalos e R$ 737 mil em prêmios com o desenhador alemão Frank Rothenberg responsável pela armação das pistas. Ele é considerado um dos principais nomes do mundo.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Artemus de Almeida, Francisco Musa, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Sérgio Marins

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.