05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

André Freire se prepara para Internacional de Lier na Bélgica

Data: 20/05/2014

O cavaleiro brasileiro André Freire que esteve no Brasil visitando sua família nos dias mães, já se encontra na novamente na Europa treinando seus animais para mais um desafio esportivo na cidade de Lier, na Bélgica entre os dias 22 a 25 de maio.

Freire de apenas 23 de idade optou para passar a temporada de 2014 na Europa, para poder aprimorar sua técnica no hipismo, bem como de seus animais e ter a oportunidade de competir com os maiores expoentes do esporte do circuito Europeu.

O cavaleiro brasileiro, de Ribeirão Preto está atualmente trabalhando ao lado do renomado cavaleiro belga, Ludo Philippaerts na Bélgica.

Depois de Lier, André Freire viajará para Alemanha onde participará em Hamburgo de um CSI4* entre os dias 28 de maio a 1º de junho.

“ Estou muito satisfeito com o desempenho de meus animais na Europa e essa experiência está sendo muito positiva para a minha carreira esportiva, pois estou tendo a oportunidade de participar de concursos bastante exigentes e ter a oportunidade de aprender com o Ludo. A saudade é grande de minha família, mas vai valer a pena esse investimento na minha carreira.” – comentou Freire na semana passada quando esteve no Brasil.

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

André Freire

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.